terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do Dia: Saia Plissada

Olá meninas, tudo bem?

Já fazia um tempo que eu havia comprado um saia plissada florida mas nunca arrumava uma combinação para ela ou simplesmente esquecia de usa-lá, até que finalmente resolvi a desenterrar do meu armário. 
Eu usei esse look para ir no shopping e já que estava bem quente, deu pra aproveitar bastante. 






O look é bem confortável e dá para usar tanto de dia, quanto de noite, o que é ótimo!
Para dar um ar mais de noite, eu o complementei com uma regatinha solta, um maxi colar de spikes dourados, um cinto com glitter e uma sapatilha bem confortável.

Se você não é muito adepta a usar saia, assim como eu, você pode usar um shorts bem justinho embaixo para ficar mais confortável na hora de sentar, andar, enfim.

Regata: Keen Girl
Saia: Marisa
Sapatilha: Marisa
Colar: Empório Bijux 
Cinto: Vidgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário