terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOVIDADE DO DIA: O BLOG VOLTOU E ESTÁ DE CARA NOVA!

Olá meninas, tudo bom?

Esses últimos meses fiquei um pouco sumida e deixei de atualizar o blog, mas esse ano vou volta com a corda toda e com posts bem variados mas sem fugir do meu tema principal: o universo feminino.
Como vocês perceberam, o blog está de nome e cara nova!
Resolvi mudar o nome pelo simples fato de achar que o antigo (The Fashion Side) não tinha mas tanto a ver comigo, então coloquei um que vai me acompanhar para sempre, o meu! hahaha
Personalizei a aparência com desenhos fofinhos de coisas que eu gosto e que fazem parte do meu mundo.
Tem muitas outras novidades para contar para vocês, mas só vão descobri-las com o passar do tempo.
Eu espero que tenham gostado da nova cara do blog e não deixem de acompanhar!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário